10 mil peças são arrecadadas na “Campanha do Agasalho” 2019

10 mil peças são arrecadadas na “Campanha do Agasalho” 2019 Fonte da Foto: divulgação / CCR

Após 3 meses de ação, a CCR SPVias arrecadou 10.078 peças para a Campanha do Agasalho 2019. A iniciativa, que aconteceu em parceria com o Instituto CCR e com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), envolveu os colaboradores da Concessionária, usuários que trafegam pelas rodovias e moradores das cidades lindeiras.

O objetivo da campanha foi ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

De acordo com o diretor presidente da CCR SPVias, José Salim, são projetos como a Campanha do Agasalho que reafirmam o papel social da Concessionária, que é contribuir para o desenvolvimento das comunidades na qual está inserida. “Ficamos muito felizes com a nossa arrecadação de roupas, sapatos e cobertores neste ano, pois ultrapassamos a arrecadação de 2018. Fizemos o nosso melhor, divulgando em vários lugares e sensibilizando colaboradores e usuários para essa causa tão nobre. Esperamos que a solidariedade possa ir além do inverno”, afirma.

A CCR SPVias já está entregando todas as peças arrecadadas para os Fundos Sociais de Solidariedade de 18 municípios que margeiam as rodovias sob concessão. Posteriormente, esses Fundos Sociais farão a doação das peças às pessoas cadastradas nos programas de assistência das prefeituras.

Veja Também