Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Lorsa
Arpoli
Alecrim
inroda
Maré

13 meses de governo, 13 meses de salários atrasados

13 meses de governo, 13 meses de salários atrasados Fonte da Foto: ilustrativa

Quem é assalariado da Prefeitura de Avaré espera ansioso o dia do pagamento, embora muitos saibam que o que recebem possa não dar para pagar todas as contas. Mas, pior que isso, é não ter data definida para receber, muitas vezes sem até direito de reclamar ou perguntar sobre seus vencimentos.

Jô Silvestre conseguiu a proeza, como seu pai, o Ex-Prefeito Joselyr Benedito Silvestre, de não se importar que o salário seja pago no 5º dia útil de cada mês, o que é o certo, mas não cumprido, pelo menos aqui em Avaré. E olha que a promessa de campanha do Prefeito Jô Silvestre era pagar os servidores em dia, o que simplesmente não ocorre.

Agora, ninguém fala nada.... nem prefeitura dá satisfação, e ninguém cobra providências e muito menos os servidores que, na gestão passada, a cada atraso, era uma alvoroço. Nem nos grupos de Whatsapp eles se manifestam, com medo das perseguições. Para ter uma noção de como essa administração trabalha.

A situação está tão precária para o servidor que tem trabalhador que mudou data das contas de água, luz e outros para dia 10 - depois dia 15 e teve que mudar para o dia 20... Alguém sabe quando o salário cai na conta? Pois é, nesse diapasão continuam na boa, mesmo, apenas os comissionados, que não reclamam do prefeito e nem têm mesmo como reclamar do belo salário que recebem pelo pouco que fazem. A título de lembrança, caso o pagamento seja creditado hoje, já está em atraso.

Enquanto isso, assessor de Turismo se esbalda na praia, fazendo inveja aos demais servidores da Prefeitura.

Veja Também