3 anos e prefeito não trouxe uma casa popular para Avaré

3 anos e prefeito não trouxe uma casa popular para Avaré Fonte da Foto: ilustrativa

O divisor de águas na administração do prefeito Jô Silvestre já é de conhecimento público, não existe prioridade para ajudar as famílias de baixa renda numa cidade em que a cada dia se soma a falta de empregos e o que vale nessa administração são as festas em suposta busca de votos para o futuro e não sabemos para quem.

Em 3 anos da atual  administração, somente quem fala mais em casa própria em Avaré é o vereador Carlos Alberto Estati, que poderá queimar a língua, caso continue falando sobre esse assunto, pois o prefeito Jô Silvestre não mostra prioridade nesse sentido e a população já observou que os interesses são outros.

Acredita-se que essa gestão poderá passar e que o prefeito prometeu dar prioridade aos servidores públicos e a muitas outras coisas que nem mesmo foram iniciadas. O assunto sobre o fato do prefeito não pensar em 3 anos em levantar casas populares em Avaré, está ganhando notoriedade, pelo fato de apenas pensar em festas, situação que divide opiniões porque ninguém consegue entender como com tantas dívidas a Prefeitura ainda conseguir fazer uma festa milionária em Avaré.

Veja Também