3 banheiros feitos na Emapa não ultrapassaram essa quantia

3 banheiros feitos na Emapa não ultrapassaram essa quantia Fonte da Foto: divulgação

Para que o leitor entenda porque o vereador Carlos Alberto Estati usou de uma grande incoerência ao falar que a Prefeitura sempre é o dobro quando se faz uma obra dessa qualidade. O vereador apenas quis justificar o injustificável quando ouviu no pronunciamento do vereador Toninho da Lorsa, que também questionou o valor de mais de 125 mil para a construção de um banheiro.

Toninho explicou que na época em que a ABQM ainda poderia ficar em Avaré, foram feitos 3 banheiros em uma propriedade da Prefeitura, feita por empresários da cidade e que segundo o vereador os 3 banheiros não teria ficado mais caro do que um banheiro feito pela Prefeitura na CAIC, o que mostra uma incongruência não apenas por parte da Prefeitura, mas também um suposto desconhecimento do vereador Estati, que com o preço de 3 banheiros se fez um.

Nesse contexto ainda existe uma grande coincidência, como disse Toninho da Lorsa, que a empresa que fez os banheiros da Emapa foi a mesma que fez o da Prefeitura, na opinião do vereador deixando uma conotação que o dinheiro da Prefeitura vale menos que o dinheiro dos empresários? A empresa que fez os banheiros da Emapa e também está fazendo da Prefeitura é a MR Leão.

Veja Também