A difícil tarefa dos vereadores da base em defender o prefeito

A difícil tarefa dos vereadores da base em defender o prefeito

legenda:

Foto Fonte: Ilustrativa

Já não está dando para esconder os sucessivos erros que a administração de Jô Silvestre vem cometendo, principalmente depois da instalação do Portal da Transparência e das edições do Semanário Oficial, órgãos oficiais que entregam de bandeja fatos que ocorrem nessa administração.

Enquanto isso, vereadores da oposição possuem um arsenal de denúncias, que a cada segunda-feira, é transmitida à população, como ocorreu na última sessão, sobre uma servidora da saúde, denunciada pela vereadora Marialva Biazon, de ganhar horas extras, gratificações e ainda trabalhar em mais dois locais diferentes.

Isso sem contar das inúmeras denúncias que já ocorreram e que vêm colocando os vereadores da base do prefeito em uma situação supostamente constrangedora, ao ponto de alguns desses vereadores, durante a sessão, terem que usar discursos totalmente fora do contexto do que ocorre em Avaré, por não ter argumentos para defender certas situações. Trata-se de uma difícil tarefa dos vereadores da base em defender o prefeito Jô Silvestre.

Veja Também