A saúde vai mal, mas festa tem, não reclamem

A saúde vai mal, mas festa tem, não reclamem Fonte da Foto: Divulgação

Quem ouviu o programa de Ripoli, do dia 11 de julho, teve a oportunidade de observar o quanto o prefeito Jô Silvestre é redundante em suas declarações, deixando a conotação de que tudo está correndo muito bem em seu governo, como se a cidade estivesse melhor, agora, o que não corresponde à verdade, se nem o básico está conseguindo dar ao povo.

Enquanto a saúde vai de mal a pior, com enxurradas de críticas ao secretário de Saúde, o prefeito tenta vender uma realidade que não existe, quando fala que acaba de comprar remédios com um investimento de mais de um milhão de reais, a notícia que recebemos através da televisão é que remédios faltam e até medicamentos vencidos tem. Daí sai o secretário de Comunicação correndo atrás do estrago, tentando convencer a população de que a imprensa tenha divulgado erroneamente.

Nas redes sociais, é desmentido de forma contundente, sem ter alguém da saúde que possa falar, pois se recusam a dar informações e, se for preciso, afirmam que somente o secretário de Comunicação pode falar, mais ninguém.

Nas redes sociais, as críticas ao prefeito mostram como seu governo vai indo e o que mais se reclama é da falta de médicos, medicamentos e outras falhas, enquanto o prefeito se vangloria de estar transportando pacientes para fora de Avaré, quando o que precisa funcionar mesmo é a entrega de remédios que ele afirma ter e os internautas informam que não tem, o que não bate com as declarações radiofônicas do prefeito.

Veja Também