Abelardo Mendes é oficialmente anunciado como secretário

Abelardo Mendes é oficialmente anunciado como secretário Fonte da Foto: Secretaria de Comunicação

O engenheiro Sérgio Galego que, até hoje, dia 16 de maio, ocupava a Secretaria de Serviços não será exonerado pelo prefeito Jô Silvestre, conforme noticiou nesta tarde o Jornal do Ogunhê.

Galego ocupará a Secretaria de Habitação que, até hoje, tinha como titular o também engenheiro Alexandre Nigro, que continua à frente da pasta de Obras. Alexandre Nigro acumulava as duas pastas.

No lugar de Sérgio Galego, assume outro engenheiro e também vice-presidente da Associação Brasileira Quarto de Milha, Abelardo Ferreira Mendes (foto).

As mudanças foram anunciadas no final da tarde desta quarta-feira pela Secretaria de Comunicação. Segundo o comunicado, a nomeação de Mendes aconteceu na manhã de hoje.

Abelardo Mendes tem 54 anos e é formado em engenharia civil. Por 34 anos, trabalhou em grandes construtoras, realizando obras públicas em diferentes setores, com destaque para projetos do setor ferroviário e nas áreas de saneamento e energia eólica. Natural de Itapecerica, cidade mineira, há alguns anos, o novo secretário fixou residência em Avaré onde atua como produtor rural. “Ele assume o cargo ocupado até hoje por Sérgio Galego que, agora, passa a responder pela Secretaria de Habitação no lugar de Alexandre Nigro que acumulava duas Secretarias: Obras e Planejamento e Habitação”, informou a Prefeitura.

Veja Também