Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
São Pastel
Maré
Alecrim

ABQM começa hoje e sem críticas de secretário

ABQM começa hoje e sem críticas de secretário Fonte da Foto: ABQM

Começa hoje, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, o Campeonato Nacional da Associação Brasileira de Criadores de Quarto de Milha, a conhecida ABQM, que deverá movimentar mais de 40 milhões em premiações e negócios, um evento que, segundo os organizadores, tem destacado o nome de Avaré para o Brasil.

O evento vai até domingo que vem, dia 23 de julho, e deverá movimentar restaurantes, lanchonetes, supermercados, açougues, locação de veículos, postos de combustíveis e principalmente os hotéis; segundo sua assessoria, deixa para a cidade em torno de 8 milhões de reais.

A Associação prevê um faturamento de 20 milhões de reais somente em leilões e deverá trazer para Avaré durante a semana, um número expressivo de quartistas de todo o Brasil. Lembra que em Avaré também existem inúmeros quartistas, cuja maioria participa do evento que conta, ainda, com o trabalho das Faculdades Veterinárias da cidade.

Durante o governo de Paulo Novaes, esse evento que se tornou importante no calendário da cidade, era extremamente criticado pelo atual secretário de Comunicação, mas agora, possivelmente pelo papel que tem por obrigação representar no governo, deixou de ser criticado por ele, pois caso contrário pode vir a perder o cargo.

Veja Também