Acervi comemora 25 anos de atividades em Cerqueira César

Acervi comemora 25 anos de atividades em Cerqueira César Fonte da Foto: assessoria

Foi no meio de muito carinho e emoção, que a Acervi, entidade conhecida por proporcionar apoio aos idosos do município de Cerqueira César, celebrou na quinta-feira, 9, seus 25 anos de existência.

Fundada há 33 anos, a entidade tem como marca de seu registro o mês de novembro do ano de 1992 quando a Acervi iniciou seus trabalhos na cidade. Tendo à frente a presidente, Marlene Borges Gardim, a entidade proporciona atividades recreativas e atendimento a diversos idosos do município.

Durante a celebração comemorativa, marcaram presença o presidente do poder legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, o vice-prefeito municipal, José Carlos Gerdullo, além da secretária da educação, Marilda Ribeiro e o secretário da cultura, Gustavo Laba.

Na ocasião foi ressaltado a importância do trabalho da instituição para o município e realizado um agradecimento especial a todos que fizeram e ainda fazem parte da história da entidade.

Além das autoridades, também estiveram presentes os idosos que integram as atividades do local, familiares, amigos, colaboradores e professores que dedicam parte do tempo e da vida para realização das atividades diárias.

Em nome da Câmara Municipal e de todos os vereadores, o presidente Luiz Henrique, parabenizou a instituição e ressaltou o carinho e a dedicação que a entidade realiza seu trabalho para com os idosos.

“É bonito de ver tantas pessoas engajadas em proporcionar o melhor ao próximo. Acredito que esse seja o verdadeiro significado da compaixão e eu me sinto muito grato em poder participar de tudo isso”, disse o parlamentar.

Da assessoria de imprensa.

Veja Também