Acidente em MG mata avareense

Acidente em MG mata avareense

legenda:

Foto Fonte: internet

Pelo menos quatro veículos se envolveram em um acidente ontem, dia 10, à noite, na BR-262, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. Uma pessoa morreu.

Segundo informações, esta pessoa seria o avareense Fabiano Gonçalves, de 40 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, na batida estava um ônibus, um cavalo mecânico com semi-reboque que transportava fertilizantes, um caminhão com placas de Avaré , dirigido por Gonçalves, e um Ford Focus com dois ocupantes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no caminhão foram encontradas duas vítimas feridas. O avareense estava preso às ferragens com várias fraturas. Já o passageiro foi resgatado com ferimentos leves. No ônibus, ainda segundo os bombeiros, estavam 28 pessoas. Apenas cinco tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital.

De acordo com os bombeiros, a informação é de que o motorista do ônibus tentou fazer a ultrapassagem e acabou batendo no caminhão que vinha no sentido contrário. Hoje pela manhã, foi confirmada a morte do motorista do caminhão com placas de Avaré. A vítima foi identificada como Fabiano Gonçalves. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Com informações do site em.com.br.

Veja Também