Advogada questiona forma como vereador abordou ex-prefeito

Advogada questiona forma como vereador abordou ex-prefeito Fonte da Foto: Facebook

O vice-presidente da Câmara, Sérgio Luiz Fernandes, o Cabo Sérgio, responderá, mais uma vez, a um processo perante a Comissão de Ética do Legislativo.

Na noite de ontem, dia 14, a advogada Elisandra Pedroso, esposa do ex-prefeito Joselyr Silvestre, apresentou uma denúncia contra o vereador, que é policial militar aposentado.

Elisandra questiona a forma como seu marido, que cumpre prisão domiciliar, teria sido abordado por Fernandes, durante um encontro pela cidade.

De acordo com a denúncia, o vereador teria filmado o ex-prefeito pela cidade e ainda o questionando a respeito de sua livre circulação.

Para a advogada, o comportamento de Sérgio Fernandes caracteriza perseguição política, além de infração politico-administrativa.

As imagens feitas pelo vereador foram enviadas a Justiça de Avaré.

Durante a sessão de ontem, Sérgio afirmou que apenas questionou o ex-prefeito por saber de notícias de que ele não estaria bem de saúde, por isso, tem o benefício da prisão domiciliar. “Mas, neste encontro que tivemos, ele não parecia ter problemas sérios de saúde”, afirmou.

Veja Também