Advogado Renato Gonçalves faz doação de livros para a UniFSP

Advogado Renato Gonçalves faz doação de livros para a UniFSP Fonte da Foto: Assessoria

Na terça-feira 28 de maio, a UniFSP teve o prazer em receber o Advogado Dr. Renato Gonçalves da Silva, que generosamente realizou a doação de alguns livros para a biblioteca da instituição.

Estiveram presentes durante a doação o Vice-Reitor Giuliano José Chaddad Buldrini e o Vice-Reitor Administrativo Eduardo José Chaddad Buldrini.

Neste dia, o Dr. Renato G. da Silva, segundo a assessoria da escola, apresentou o maravilhoso trabalho que vem realizando nas Casas de Apoio do Hospital Amaral Carvalho, em prol das quais divulgou seu livro "A Casa Amarela” e sua renda está sendo integralmente destinada para o Hospital Amaral carvalho.

Atualmente, o Hospital Amaral Carvalho hospeda 1.000 pessoas por mês, com 5 refeições diárias, ou seja, são proporcionadas 5.000 refeições por mês, com hospedagem digna, com muito amor e carinho para os pacientes em tratamento de câncer. Possui, ainda, acomodações para familiares nos casos em que há necessidade de acompanhamento de pacientes que receberam o transplante de medula óssea.

O livro "A Casa Amarela" foi publicado com objetivo exclusivo de ajudar o Hospital Amaral Carvalho, que necessita da ajuda de pessoas como o Dr. Renato G. Silva, para assistir o maior número possível de pacientes com câncer. A UNIFS Parabenizou  Dr. Renato por investir em uma causa tão nobre. (da assessoria)

Veja Também