Albergue Noturno passa necessidade

Albergue Noturno passa necessidade Fonte da Foto: ilustrativa

Ruas totalmente esburacadas, com o tapa buraco sendo vítima da natureza, a Prefeitura sem condições de dar manutenção a uma creche e com problemas maiores em lugares como o Albergue Noturno, com certeza para o ano que vem o prefeito vai ter que repensar seu secretariado.

De acordo com algumas fontes de dentro da própria Prefeitura de Avaré, o Albergue Noturno vem passando por uma situação de calamidade, enquanto a Secretária de Desenvolvimento Social, Érica Alessandra Alves, parece não conseguir resolver nem mesmo os simples problemas, como por exemplo, a falta de papel higiênico nos banheiros do albergue.

Não é que esteja faltando papel higiênico, apenas nesse banheiro, o fato é que não existe sequer estoque para garantir o uso, já que é de nosso conhecimento que não é apenas lá, relatou uma fonte de dentro do Centro Administrativo, que alguns servidores levam de casa o papel higiênico. Enquanto isso, uma meia dúzia estaria ganhando salários que dariam inveja a qualquer subalterno de setores da Prefeitura.

 

Veja Também