São Pastel
Lorsa
Arpoli
Gilberto Empreendimentos
Alecrim
Maré

Amianto: Avaré parece uma cidade esquecida

Amianto: Avaré parece uma cidade esquecida Fonte da Foto: internet

No caso da construção do novo prédio da Câmara de Avaré, este jornalista foi taxativamente contrário, chegando a ser processado pelo presidente da época, mas perdendo a ação. Foram inúmeras matérias contra a construção pela maneira como estava sendo construída e hoje se trata de um prédio com custo por metro quadrado mais caro de Avaré.

Nessas mesmas condições, este jornal foi a fundo no caso do amianto, produto que ainda resta um pouco depositado no prédio ao lado da duplicação da rodovia João Melão, cujo assunto foi tocado muito de leve. O fato é que o problema continua lá, enquanto que existem vereadores querendo ganhar notoriedade com assuntos que não conseguem resolver, porque falta a colaboração da Prefeitura.

O amianto depositado naquele local apenas serviu para uma ação política, quando então na época, para retirar parte desse amianto, uma boa parcela de políticos participou, mas depois nunca mais se falou no caso e Avaré ficou com o restante desse amianto que ainda continua no mesmo lugar e, há mais de 10 anos, já poderia ter ocasionado problemas sérios às pessoas e ninguém sabe disso.

Veja Também