Assessoria de Zandoná explica porque ele não participou da votação

Assessoria de Zandoná explica porque ele não participou da votação Fonte da Foto: assessoria

O vereador Flávio Zandoná cumpriu uma agenda que já havia sido marcada, antes mesmo de saber qual seria a pauta da sessão da última segunda-feira - a votação do projeto de lei do prefeito, sobre a prova de laço.

Segundo sua assessoria, o parlamentar realizou uma consulta médica, pois faz acompanhamento com um médico de São Paulo, já há um bom tempo.

Mas a razão principal de sua viagem foi a pedido do deputado federal Luiz Carlos Motta que chamou as lideranças políticas de algumas cidades para serem contempladas com uma emenda parlamentar federal destinada à polícia militar de cada respectiva cidade.

Flávio pretendia cumprir a agenda em São Paulo e chegar a tempo para sessão da Câmara. Mas foi surpreendido pelo atraso em seus compromissos e pelo trânsito intenso na capital paulista, o que impossibilitou sua chegada antes de iniciar o grande expediente.

Mas o vereador comemora a conquista dessa importante emenda que ajudará a corporação de Avaré da polícia militar. (foto abaixo) No total o deputado federal Luiz Carlos Motta destinou 1 milhão em emendas para várias cidades sendo dentre elas Avaré.

Veja Também