Até criança sabe que moradores do Costa Azul são contra carnaval

Até criança sabe que moradores do Costa Azul são contra carnaval Fonte da Foto: ilustrativa

São coisas que a atual administração não quer enxergar, mas que até criança sabe que a população do Balneário Costa Azul, atualmente abandonada pelo poder publico, não aceita já há um bom tempo, a realização de carnaval naquela orla e a situação vem sendo criticada também por internautas que não querem carnaval naquele local, que preferem melhorias urgentes.

De acordo com informações do jornal A Comarca, a Prefeitura virou forte alvo dos internautas que cobram do prefeito investimentos e melhorias no bairro, cobrando prioridade em ações em setores necessários para o Balneário.

No ano passado as criticas já existiram contra o carnaval e os pedidos não deveriam ser ignorados, pois se trata de melhorias como creche, posto de saúde e calçamento.

Internautas afirmam que não são contra o evento e que é normal incentivar o turismo, porém não deveria deixar de lado as melhorias que o bairro carece, não apresentando um contraste tão visível para os turistas de fora que com certeza serão abordados e receberão a noticia da falta de investimento naquela local.

Veja Também