Avaré é a cidade que menos emprego gerou este ano

Avaré é a cidade que menos emprego gerou este ano Fonte da Foto: divulgação

De acordo com um levantamento realizado pelo jornal A Voz do Vale, o veiculo de comunicação chegou a uma conclusão triste para a cidade de Avaré, no que diz respeito ao número de empregos e, segundo o jornal, Avaré é a cidade que menos gerou emprego em 2019, na região.

Segundo o jornal, Avaré tem cerca de 90 mil habitantes e, no levantamento feito de janeiro a setembro deste ano, a cidade obteve apenas 419 empregos com carteira assinada. Comparando-se com Botucatu que teria em torno de 115 mil habitantes e  gerou 1.853, obtém-se uma diferença de quase 350%.

Segundo o levantamento feito pelo jornal, Avaré perde em criação de empregos com carteira assinada para Cerqueira César que conseguiu criar 595 vagas, de janeiro a setembro , cujo número de habitantes é de 19 mil.

Depois de fazer esse levantamento, a informação é que o jornal entrou em contato com a Secretaria de Comunicação na quinta-feira, 17 de outubro, para saber sobre o que o prefeito Jô Silvestre estaria fazendo para trazer mais empresas para Avaré, mas, até o fechamento da edição o jornal A Voz do Vale, a secretária de Comunicação, Carla Flores, não havia se manifestado.

Veja Também