Gilberto Empreendimentos
Arpoli
São Pastel
Lorsa
Alecrim
inroda
Maré

Avaré perde de vez projeto Navega São Paulo

Avaré perde de vez projeto Navega São Paulo Fonte da Foto: Wilson Ogunhê

Avaré já não faz mais parte do projeto Navega São Paulo e quem levantou essa matéria foi o jornal A Comarca na edição de sexta-feira passada e não apenas o Jornal A Comarca, como também o Jornal do Ogunhê observaram que equipamentos para a prática de esportes náuticos usados pelo programa estão abandonados no Horto Florestal desde 2013.

Avaré foi retirado do projeto por não indicar um local adequado para a realização de aulas práticas de esportes náuticos com uso de remo. O projeto Navega São Paulo teve início no governo de Rogélio Barcheti e as aulas eram ministradas na represa Jurumirim, mas pararam pela dificuldade do transporte de crianças até à represa, sendo paralisado.

Entretanto, no governo de Paulo Novaes, foi retomado, sendo as aulas reiniciadas no Horto florestal em julho de 2013; foi novamente paralisado por determinação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

O que causa estranheza agora é que o governo de Jô Silvestre, em sete meses de administração, demonstrando grande e irrestrito interesse nas causas que envolvem o turismo de Avaré, não tenha apresentado nada sobre a questão do Navega São Paulo e informações dão conta de que, definitivamente, Avaré perde mais esse projeto.

Veja Também