Avaré vai sediar grande evento em prol do Amaral Carvalho

Avaré vai sediar grande evento em prol do Amaral Carvalho Fonte da Foto: divulgação

Avaré sediará evento em prol do Hospital Amaral Carvalho, no mês de maio, dos dias 22 a 24. Uma comissão organizadora formada por avareenses realizará um show de prêmios no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (Emapa), com intuito de ajudar o Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú.

O evento conta com apoio da Associação Beneficente dos Voluntários de Avaré (Abova) e Voluntários Anônimos de Avaré (Vana), além da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec).

Apesar de ser realizado pelo primeiro ano em Avaré, o evento já é tradicional na região, reunindo todos os anos milhares de pessoas com objetivo de arrecadar fundos para as ações sociais do HAC.

Segundo os organizadores, estão previstos para o show de prêmios: carro e moto zero quilômetro, bolsa de estudos para faculdades e prêmios em dinheiro. Haverá ainda leilão de gado, além de exposição de carros antigos, atrações com Jeep, quadriciclos, motos, bikes, bingos beneficentes, almoço com costela de chão e barracas de comidas típicas, como também parque de diversões.

A diretoria da Febec explica que quem promove o evento é a comissão formada em Avaré, que a Federação é incentivadora e uma garantia de que os resultados auferidos serão totalmente destinados para os programas de assistência social do HAC, não sendo usados para pagamento de salários, compra de medicamentos, etc. “São para as ações sociais, como as mais de 60 mil diárias de hotelaria, próteses, em razão de amputações de nariz, olho, orelha e boca, para os quais não vêm recursos federal e estadual, tendo a fundação que arcar sozinha com os gastos, entre outros procedimentos”, explica.

Os organizadores estão solicitando patrocínio de empresas e munícipes, como também a participação nas reuniões que já estão acontecendo em Avaré. “Para o sucesso do mesmo é necessário o envolvimento da cidade como um todo, no sentido de participação, arrecadação de prendas, animais para serem leiloados e barracas de alimentos, venda das cartelas do show de prêmios e, principalmente, com a população de toda região prestigiando o evento”.

Mais informações sobre como participar podem ser obtidas pelos telefones (14) 37334074 – Abova, ou pelo celular: (14) 997662204 – email: contato@abova.com.br.

Veja Também