Barreto afirma que não queria mais polêmica com a Educação

Barreto afirma que não queria mais polêmica com a Educação Fonte da Foto: arquivo

Com a ideia de fazer uma oposição propositiva o vereador Barreto que no começo dessa semana protagonizou fatos estranhos que não condizem com o que pensa o seu partido, possivelmente não sabia que a polêmica teria uma repercussão brutal.

Na opinião de muitos que acompanham a política de Avaré o comportamento de Barreto, mesmo sendo oposição, teria sido no sentido de tentar colocar uma pá de cal na situação da secretária de Educação, já que tinha reconhecido a sua falha por três vezes como mostra o áudio, justificando contra a proposta de Adalgisa no sentido de investigar o transporte escolar.

O que Barreto conseguiu foi não deixar a vereadora Adalgisa Ward fazer outra denúncia em que seria colocado um áudio com declarações comprometedoras da secretária de Educação, o que deixa uma conotação de protecionismo por parte do vereador, ainda prejudicando o trabalho da vereadora de oposição.

Contudo o vereador Barreto mesmo depois de ter quebrado algumas regras do partido em Avaré, afirmou que vai continuar fazendo parte do G7 e que é oposição ao prefeito Jô Silvestre. Para o vereador, tudo não passou de um mal entendido, onde houve falta de comunicação, mas parece que essa declaração de Barreto não está convencendo muita gente que entende de política em Avaré.

Veja Também