Barreto teve que se justificar por causa de atitudes em favor de Jô Silvestre

Barreto teve que se justificar por causa de atitudes em favor de Jô Silvestre Fonte da Foto: ilustrativa

Com tudo que ocorreu desde a última sessão da Câmara o vereador Barretos com seus erros e acertos disse à reportagem do jornal A Comarca que vai continuar na oposição.

Segundo ele o seu comportamento em favor da secretária de Educação e contra a vereadora Adalgisa, sua colega de bancada, não configura qualquer traição, mas sim uma forma de evitar mais polêmica sobre o assunto. Para ele, tudo não passou de um mal entendido.

Ocorre que não foi isso que a opinião publica entendeu sobre o comportamento de Barreto, e na visão de muitos políticos, o que o vereador pretendia era blindar a secretária de Educação, já que teria a mesma publicada uma cartilha sobre o uso de veículos escolar, lei que foi contrariada com as caronas para alunos de escolas particulares.

O que não foi dito pelo vereador Barreto é que normas e leis foram criadas para serem obedecidas. Mas, com tudo isso, o vereador que na opinião popular mais errou do que acertou, disse que vai continuar firme no grupo, garantindo ser oposição; agora, resta manter o foco no seu comportamento.

Veja Também