Barreto vai ao programa de Ripoli quebrando mais uma regra do PT de Avaré

Barreto vai ao programa de Ripoli quebrando mais uma regra do PT de Avaré Fonte da Foto: arquivo

Na manhã de ontem, dia 22 de agosto, o inesperado aconteceu. Porque ninguém esperava que um petista, que sempre foi atacado pelo radialista, viesse a comparecer ao programa daquele que o partido sempre abominou, fato que alvoroçou a manhã de ontem, dia em que muita gente ligou para o Jornal do Ogunhê querendo saber o motivo desse posicionamento do vereador e presidente da Câmara, Barreto do Mercado.

Já enfrentando críticas ácidas de uma boa parte da sociedade avareense, Barreto de Monte Neto, mais uma vez, quebrou uma regra que era levada muito a sério pelo PT com relação ao radialista, que sempre foi ardoroso critico contra o partido de Barreto e, mesmo assim, o vereador comparece ao programa sem mesmo aproveitar para questionar a razão do mesmo ter chamado vereadores de “cambada de safados”.

Demostrando-se completamente despreparado, o presidente da Câmara de Avaré, depois de supostamente ter colocado o seu partido, o PT em uma situação crítica, Barreto deixa transparecer um político totalmente perdido, que na frente do radialista se mostrou um gatinho, não sabendo nem mesmo defender o parlamento e muito menos sua companheira de bancada Marialva Biazon.

Muitos petistas não estariam entendendo a postura do vereador Barreto que, como presidente da Câmara, tinha a obrigação de defender o parlamento, preferiu ocupar os microfones do programa do radialista que ofendeu os vereadores, sem ao menos questioná-lo na oportunidade que teve. O pior é que Barreto não assinou a Moção de Repudio, o que, em tese, compromete o Partido dos Trabalhadores e além do mais foi em um programa que faz extrema apologia do prefeito Jô Silvestre, além de ser crítico contumaz da imprensa avareense.

Veja Também