Base do prefeito não se propõe a participar da CPI

Base do prefeito não se propõe a participar da CPI Fonte da Foto: Facebook

Quem não tem interesse em acompanhar a política de Avaré muito provavelmente não tenha observado a atitude discrepante da base do prefeito sobre a abertura da CPI, que aconteceu na sessão de segunda-feira, dia 18.

Mas, para quem entende alguma coisa sobre política, e, ou, somente acompanha, percebeu que a abertura da CPI não passou de uma grande piada, onde deixa claro que o próprio prefeito não estava tão interessado no assunto, prova que nenhum dos vereadores do prefeito quis fazer parte da Comissão que vai investigar o assunto.

Interessante que se trata de uma investigação solicitada pelo prefeito Jô Silvestre e quando se esperava uma participação de alguns vereadores da base, que tanto defendem o prefeito com unhas e dentes, desta vez, mostraram que não havia interesse e, mesmo sendo um caso, teoricamente, de grande relevância, resolveram não participar.

É um caso curioso porque mostra que o prefeito, por mais que tenha solicitado essa investigação, não teve interesse em designar vereadores de sua base para integrar a CPI, o que deixa claro que não existe por parte do prefeito o menor interesse na matéria.

Veja Também