Botucatu na vanguarda e Avaré na retranca

Botucatu na vanguarda e Avaré na retranca Fonte da Foto: assessoria

As lojas Havan anunciaram nos últimos dias a construção de uma unidade em Botucatu com a previsão de geração de mais de uma centena de empregos diretos e indiretos.

O mérito é do prefeito Pardini que deixou seu gabinete e foi atrás do dono da Havan, Luciano Hang, em um evento de inauguração da loja de Campinas no dia 3 de dezembro de 2018. Após esse encontro quando o prefeito fez o pedido para que o empresário instalasse uma unidade em Botucatu, começaram os estudos de viabilidade e aquisição de terrenos para construir a estrutura. Uma típica ação política e uma demonstração de esforço e dedicação de Pardini para levar indústrias para a cidade que governa.

A atitude proativa do prefeito de Botucatu levará emprego para muitas famílias. Pardini saiu do seu gabinete e correu atrás. Não é o que acontece em Avaré, cuja prioridade do prefeito é de construir um Arenão para promoção de shows milionários durante uma semana e não de buscar empregos para os avareenses. Aliás, muita gente não espera isso do prefeito porque não acredita que ela tenha capacidade de sair do seu gabinete e ir falar com um empresário para trazer benefícios para a cidade, pois a maior parte do seu tempo é tomado pela organização e promoção de uma festa sertaneja anual.

Veja Também