Cabo Sérgio pede calçada em alça de acesso da SP-255

Cabo Sérgio pede calçada em alça de acesso da SP-255 Fonte da Foto: assessoria

O vereador Sérgio Luiz Fernandez (Cabo Sérgio) apresentou requerimento pedindo para que sejam tomadas as devidas providências para a construção da calçada no lado direito da alça de acesso da SP-255, na altura do Posto Bizungão.

Segundo o vereador as pessoas são obrigadas a andar pelo leito carroçável da alça de acesso, por não possuir a continuação da calçada, fato que se repete aos usuários da passarela ali existente.

“Nesse ponto existe uma interrupção da calçada e com a duplicação essa interrupção força os pedestres a transitar no leito carroçável, justamente na alça de acesso ao posto. Está muito perigoso ali e seria interessante dar uma solução para esse problema”, diz o Cabo Sérgio.

Esportes

O vereador também apresentou requerimento endereçado a Secretaria Municipal de Esportes e ao Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) para que estude a possibilidade do fechamento da Avenida Donguinha Mercadante para prática da caminhada.

O local seria uma alternativa aos usuários da Avenida Misael Euphásio Leal, que ficaram impedidos de utilizar o espaço após a conclusão das obras de duplicação da SP-255.

Segundo o vereador, a solicitação partiu dos usuários da avenida.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e contam com a subscrição do vereador Flávio Zandoná. Da assessoria de imprensa.

Veja Também