Câmara vai entrar com recurso para derrubar liminar do prefeito

Câmara vai entrar com recurso para derrubar liminar do prefeito Fonte da Foto: divulgação

Segundo palavras da vereadora Marialva na sessão de segunda feira, dia 15, a Câmara vai impetrar com recurso para derrubar a liminar do prefeito e afirmou ainda que os vereadores estão lidando com um sistema pesado, mas que os parlamentares de oposição não tem medo e que “vamos colocar a mão nesse atoleiro.

Para a vereadora o que mais chamou a atenção é que o próprio prefeito Jô Silvestre solicitou investigação pela Câmara e depois recorreu à Justiça para paralisar a investigação, o que de fato deixou a população sem entender nada e a vereadora Marialva chegou a dizer que “será que o prefeito iria calar os vereadores de oposição?”

Marialva chegou a falar que existem indícios de fraude e que o dinheiro da Prefeitura está vazando pelos ralos. A vereadora revelou um fato que chama muito a atenção é que a comissão de investigação da Câmara já levantou que a pessoa está devendo 10 mas só entra somente 8 nos cofres.

O assunto foi abordado por vários vereadores de oposição, inclusive pelo presidente da Câmara Barreto de Monte Neto e afirmou que não haveria outra saída senão a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito o que foi um ato normal para um parlamento que tem pela frente levantar uma questão dessa natureza. Mas acredita que a Câmara deverá derrubar essa liminar e mostrar toda a verdade à população.

Veja Também