Campos Machado consegue pequena votação em Avaré

Campos Machado consegue pequena votação em Avaré Fonte da Foto: Divulgação

Com o apoio de Jô Silvestre e de alguns secretários havia uma discussão na cidade que, desta vez, o deputado estadual Campos Machado passaria de 5 mil votos em Avaré, mas não foi o que ocorreu, pois Campos acabou tendo uma votação ínfima, como sempre, mesmo carregando o peso da responsabilidade de transformar a cidade em Estância Turística.

Mas por sorte, pelo fato de ser um candidato muito atuante dentro de São Paulo, Campos Machado, como sempre, acabou eleito por contar com uma votação expressiva na capital e em vários redutos que reconhecem o seu trabalho, muito diferente de Avaré onde ele apoiou Jô Silvestre, prefeito eleito pelo PTB. Sua votação em Avaré não trouxe expressividade de que o prefeito Jô Silvestre tanto quanto o secretário estivessem munidos de prestígio político.

Até mesmo o iniciante Antonio Carlos Curiati, mesmo não sendo eleito, chegou a ter bem mais votos do que Campos Machado em Avaré, considerando mesmo assim a ajuda que o deputado Antonio Salim Curiati sempre prestou a Avaré ao contrário de Campos Machado, embora o deputado Antonio Curiati também não tenha transferido votos para seu filho.

Veja Também