Cativa de Londrina compra empresa em Cerqueira

Cativa de Londrina compra empresa em Cerqueira Fonte da Foto: divulgação

A noticia já vinha correndo como rastilho de pólvora não só em Cerqueira César, mas também na região, quando surgiu a informação que a Cooperativa Cativa de Londrina havia comprado a unidade da Mococa na cidade.

O mais interessante para a população cerqueirense e região é o número de empregos que deverá entusiasmar, que de acordo com informação o Laticinio Cativa pretende colocar mais de 150 trabalhadores diretos e ainda mais de 300 vagas indiretas, palavras do presidente da empresa Paulo César Maciel.

Por outro lado, aqui em Avaré o remo vai na contra mão, mostrando que a região está crescendo em emprego, mas que Avaré o mais interessante são as supostas negociações para que empresas que estão trabalhando, faltando alguns acertos e que estão sendo apertados pela secretaria da Indústria e Comércio, Sandra Theodoro.

Ainda mais um setor que, segundo a secretária, afirmou que teria mais de 90 empresas esperando na fila para conseguir um terreno, empresas que não aparecem há quase 3 anos de administração de Jô Silvestre.

Veja Também