CCR anuncia desvio na Avenida Paulo Novaes

CCR anuncia desvio na Avenida Paulo Novaes Fonte da Foto: internet

Em continuidade às obras de duplicação da Rodovia João Mellão (SP 255), em Avaré, a CCR SPVias, realizará, a partir de segunda-feira, dia 14 o, um desvio na Avenida Paulo Novaes, no trecho embaixo da Rodovia João Mellão. Essa intervenção é necessária para a construção da galeria de drenagem sob a avenida.

Para os usuários que trafegam nos sentidos Avaré – Emapa ou Emapa – Avaré, via Avenida Paulo Novaes, não ocorrerá mudança no trajeto, havendo apenas um pequeno deslocamento na geometria da Avenida.

Os usuários que trafegam no sentido Avaré–Emapa e desejam acessar sentido São Paulo, deverão seguir via Avenida Paulo Novaes por um novo acesso que estará liberado pela concessionária.

Já os usuários que trafegam no sentido Emapa–Avaré e desejam acessar sentido São Paulo, deverão seguir pela Avenida Paulo Novaes, virar à esquerda na Avenida Gilberto Filgueira e acessar sentido São Paulo via Avenida Pref. Misael. E. Leal.

Os serviços serão monitorados e o local estará amplamente sinalizado. Os usuários também poderão obter informações do tráfego pelo site www.spvias.com.br ou pelo Disque CCR SPVias (0800 703 5030).

A obra poderá ser reprogramada em caso de mudanças climáticas.

Veja Também