Central de Abates e Carnes começa a funcionar

Central de Abates e Carnes começa a funcionar Fonte da Foto: Wilson Ogunhê

Na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, de acordo com informações, já estará em funcionamento a Central de Abates e Carnes (CAC) que vai empregar mais de 200 funcionários, podendo, em pouco tempo, dobrar esse número.

O empresário chegou em Avaré trazendo uma empresa importante, mas que não teve a atenção que merecia por parte da Prefeitura de Avaré e muito menos de setores como a Secretaria de Indústria e Comércio, desabafo feito pelo próprio proprietário Osvaldo Shibata, que teria chegado a se revoltar com o péssimo tratamento que obteve em Avaré por parte dos políticos da Prefeitura.

A notícia que a CAC estava se estabelecendo em Avaré partiu da curiosidade noticiosa do Jornal do Ogunhê que, em conversa com um amigo do empresário, revelou que a empresa já estava pronta e que apenas esperava a liberação do SIF, que acabou saindo em momento a alegrar Osvaldo Shibata.

Segundo informações, apenas o vereador Flávio Zandoná, depois que soube através da reportagem, esteve na empresa se colocando à disposição de Shibata que agradeceu a presença do jornal na época em que publicou a implantação da empresa em Avaré, cujos serviços começam a funcionar na segunda-feira.

 

Veja Também