Chuvas voltam a causar enchentes em Avaré

Chuvas voltam a causar enchentes em Avaré Fonte da Foto: Rodrigues

E aqui vamos nós, novamente, chover no molhado, mas já que a função da imprensa é mostrar o que acontece, observamos que o prefeito de Avaré não se utiliza do conceito prioridade. Mesmo tendo sido conscientizado por vereador da sua base, para que tomasse algumas providências, enchentes voltam a ser notícia em Avaré, tornando-se praticamente uma coisa comum, atrapalhando saída das escolas, o comércio e transformando a cidade em um verdadeiro caos.

Ontem, dia 27 de novembro, foi mais uma data que marca perfeitamente o perfil do prefeito Jô Silvestre que, teoricamente, mesmo sendo avisado da proximidade da época de chuvas, nem pensou em  tomar conhecimento, deixando em úlltim lugar o zelo e cuidado que deveria ter com a cidade. Mesmo sendo orientado pelo vereador da sua base, Carlos Alberto Estati, num passado recente, para que voltasse seus olhares para os córregos que cortam Avaré,  nada fez para amenizar os problemas daqueles locais onde as enchentes acontecem, sempre. É claro que o problema não surgiu nesta gestão, a falta de dinheiro e de interesse em solucionar essa questão vem-se arrastando. Já se dizia antigamente, obra embaixo da terra não traz voto pra ninguém, não é?

Com certeza, depois dessa enchente de ontem, haverá vereadores da base que, sem argumentos convincentes, acostumados a apenas falar, estarão monitorando a imprensa, mas não falando da necessidade de uma solução para esse volume de água que toma vários pontos e amendronta os moradores desta terra..

Veja Também