Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
São Pastel
Alecrim
Maré

Cidadã pede fiscalização de vereadores na coleta de sangue

Cidadã pede fiscalização de vereadores na coleta de sangue Fonte da Foto: ilustrativa

Avalizamos a informação levada pela internauta e cidadã que sugere a fiscalização dos vereadores sobre a coleta de sangue que está sendo realizada pela saúde de Avaré.

Ela considera que os vereadores devem fiscalizar e com rigor e ainda ela dá uma sugestão interessante que deveria ser levada a sério, já que a saúde da cidade não demonstra suposto interesse.

Deveriam ser revistas as demandas da coleta de sangue e também redistribuir para os Postos de Saúde dos bairros, depois de fazer uma verificação sobre quais Postos estariam adequados para esse tipo de atendimento, assim, retomando a coleta com a ajuda da população.

A internauta conta que esteve, recentemente, na Santa Casa para tentar conseguir uma senha sendo que, às cinco horas da manhã, já não tinha uma senha mais disponível, fazendo com que as pessoas levantem de madrugada para enfrentar fila para conseguir uma senha e nem consigam.

A internauta pensa, como uma parcela grande da sociedade também, que se trata de uma injustiça e pede a interpelação dos vereadores nessa situação.

Isso é que a população assiste em um governo que agora está preocupado com o carnaval, tendo uma internauta que ir às redes sociais mostrar o caminho exato de uma administração eficiente. Agora perguntamos: onde está o secretário de Saúde que não se manifesta sobre o caso também.  

Veja Também