Cidadão fica indignado por faltar leite, mas festa tem

Cidadão fica indignado por faltar leite, mas festa tem Fonte da Foto: Assessoria

Um cidadão que prefere não ter seu nome  publicado para evitar possíveis retaliações por parte de pessoas ligadas à saúde e ao prefeito, enviou  uma reclamação, onde o prejudicado está sendo seu filho de 8 anos.

Segundo o cidadão, no último dia 28 de novembro, se dirigiu, como sempre faz, ao Posto de Saúde do bairro Ipiranga, onde pega um leite especial para seu filho. Segundo ele, antes pegava no Posto da Rua Acre, mas como está em reforma, passou a pegar no Posto do bairro Ipiranga.

Disse ele que há 4 meses vinha recebendo certo o leite especial e que nesse dia a informação que obteve  é que não tem o leite e que também não tinha previsão de quando vem. Conta ele que o garoto não pode tomar outro tipo de leite e para comprar é muito caro e ele não teria possibilidade de arcar com o preço.

Indignado com a falta do leite especial que afirmaram não existir mais e nem ter previsão, o cidadão disse “seu jornalista, para comprar leite especial que a Prefeitura tem obrigação de entregar ao menos favorecido não tem, mas gastar uma fortuna numa festa totalmente gratuita para o povo, o prefeito tem”.

Veja Também