Cidadão usa tribuna e fala sobre animais em vias públicas

Cidadão usa tribuna e fala sobre animais em vias públicas Fonte da Foto: internet

O cidadão Fabiano Eduardo Silveira Couto voltou a usar da tribuna da Câmara, na sessão de segunda-feira, para trazer a publico um acidente ocorrido na estrada que liga Avaré a Itatinga.

Fabiano contou que, na noite do dia 10 de setembro, ele teria recebido uma informação que havia ocorrido um acidente em um trecho de Itatinga-Avaré, quando o motorista havia atropelado uma vaca que estava na pista, trazendo danos graves ao veículo.

Segundo Fabiano, no dia seguinte, esteve no local e viu a situação dos danos causados ao veículo, mas que por sorte nada aconteceu aos ocupantes do veiculo. Fabiano disse que, lamentavelmente, é sempre visto gado solto naquela rodovia.

Alguns vídeos passaram a ser feitos durante a noite para mostrar a realidade do caso e mostram gado correndo ao lado da estrada e em dado momento até entrando na estrada, o que oferece grande perigo aos motoristas. Para Fabiano, é necessário uma providência através da Prefeitura ou do órgão competente para que esse perigo não venha mais acontecer.

Veja Também