Coincidência ou não, banda Fruto Proibido é contratada pela terceira vez

Coincidência ou não, banda Fruto Proibido é contratada pela terceira vez Fonte da Foto: divulgação

Nada contra, pois se a Prefeitura, mais uma vez, contratou é porque possivelmente possa e até esteja dentro das normas legais da licitação, quando se fala em festa promovida pela Prefeitura de Avaré.

O que curiosamente vem chamando a atenção da população é que a Prefeituram pela terceira vez, contrata a banda paranaense Fruto Proibido para tocar o carnaval em Avaré, quando sabemos que existência muitas bandas do mesmo nível.

É de conhecimento público que a contratação dessa banda já trouxe sérios problemas para a Prefeitura e, mesmo assim, ninguém sabe dar uma razão plausível para a continuidade da escolha dessa banda para tocar pela terceira vez o carnaval em Avaré.

Queremos deixar claro que estamos argumentando sobre o fato dessa contratação pela coincidência de ser ela a tocar pela terceira vez e como já dissemos acima, possivelmente esse tipo de contratação possa ser legal, caso contrário não seria ela a escolhida para este ano tocar na represa.

Basta dizer que a reportagem do Jornal do Ogunhê vem sendo cobrada pelos seus leitores por não entenderem essa postura da Prefeitura de Avaré, já que é uma obrigação da imprensa buscar informações sobre mais uma contratação, mesmo que possa ser por dispensa de licitação.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Cultura, mas, na primeira ligação, ninguém atendeu. Em seguida, uma funcionária retornou perguntando quem gostaria de falar com o secretário Diego Beraldo, nos identificamos e a funcionária informou que Beraldo estava em uma reunião e que logo entraria em contato com o jornal, mas, até o final da edição, o secretário não retornou a ligação.

Nota da redação: a informação de que o carnaval da represa seria organizado pela Secretaria de Cultura foi corrigida às 10h34 desta quinta-feira. A organização ficará a cargo da Secretaria de Turismo.

Veja Também