Com P.S. lotado, funcionário é flagrado assistindo jogo na TV

Com P.S. lotado, funcionário é flagrado assistindo jogo na TV Fonte da Foto: Marcello Ribeiro / Avaré Urgente

Muita gente achava que o Pronto Socorro, mudando para o prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que agora não existe mais, tudo iria melhorar já que se tratava de um lugar amplo, mas esqueceu de um detalhe muito importante, que foi levantado pelo site Avaré Urgente.

O site trouxe com exclusividade que, no domingo, dia 14 de julho, chegava uma denúncia ao site Avaré Urgente em que apontava que um funcionário da recepção havia sido flagrado assistindo jogo do Campeonato Brasileiro, justamente quando o Pronto Socorro estava com pessoas esperando para fazer fichas.

Segundo o site, as fotos foram registradas entre as 17h30min e às 18:00 horas, sendo que, pelo relato de alguns pacientes, estavam esperando por quatro horas. Outros pacientes chegaram a informar a demora de até 6 horas para serem atendidos.

Por outro lado, o que muita gente não percebeu é que o prédio é todo novo, com aparelhos também novos, mas esquecendo que quem estava indo  trabalhar no novo prédio eram os antigos servidores da Saúde e, com certeza, não aconteceria outra coisa, apenas porque o prédio é novo. O site entrou em contato a Secretaria de Comunicação e aguarda informações. Agora a informação recebida pelo site Avaré Urgente é que a Prefeitura vai instaurar sindicância para apurar desvio de conduta de funcionário do Pronto Socorro. Você acredita, cidadão avareense, que essa sindicância vai em frente?

Veja Também