Com tantos problemas pela frente, Silvestre prefere criticar oposição

Com tantos problemas pela frente, Silvestre prefere criticar oposição Fonte da Foto: Paulista FM

Começa a chamar a atenção da opinião pública e até mesmo de alguns fiéis companheiros do prefeito Jô Silvestre, o fato de ter que enfrentar sérios problemas em sua administração o que poderá trazer repercussões desagradáveis neste ano eleitoral e, ainda assim, aproveitar para fazer críticas contra os vereadores de oposição.

Para a imprensa essa atitude do prefeito não surpreende, para alguns é uma forma de tentar mudar o curso do debate, quando é de conhecimento público as inúmeras promessas políticas feitas em seu programa de governo que não foram cumpridas, além de problemas de administração que vêm aparecendo através de apontamentos do Tribunal de Contas do Estado.

Em entrevista ao programa de jornalismo da rádio Paulista FM, recentemente, Jô Silvestre fez questão de afirmar que “não tem o que esperar da oposição...” Uma colocação infeliz pois se é oposição com certeza qualquer um que fosse prefeito não esperaria que a oposição viesse a colaborar com o governo, razão de ser reconhecido como oposição.

Ontem, sexta-feira, o jornal impresso A Comarca trouxe uma matéria muito explicativa, onde o prefeito faz certos ataques à oposição, informando que as trocas de farpas pelo fato e ser  ano eleitoral só tem a tendência a aumentar, podendo virar um verdadeira guerra. O que o prefeito não observa é que para fazer críticas contra a Câmara ele precisa enfrentar ainda este ano muitas críticas ácidas, não da oposição mas, sim, da população que já está ocupando as redes sociais cobrando Jô Silvestre.

Veja Também