Começa hoje, sábado, a tão esperada 50ª Emapa

Começa hoje, sábado, a tão esperada 50ª Emapa Fonte da Foto: Divulgação

Como prometido pelo prefeito Jô Silvestre começa hoje, dia primeiro de dezembro, a 50ª Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, que não era realizada desde 2014 e que volta a acontecer a partir de hoje no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel.

De acordo com a Comissão Organizadora, trata-se da maior festa gratuita, com shows e estacionamento gratuitos, com uma grade de shows de fazer inveja a qualquer cidade, começando na noite de hoje, com a presença do cantor Luan Santana, ainda com 9 nomes de conhecidos cantores e cantoras que estarão no palco do evento durante os dias de festa.

Além dos shows, também esta marcada a exposição de animais da mais variadas raças, ainda com a realização de palestras e leilões ligados ao agronegócio. Também uma extensa programação de provas de rédeas e conformação em estruturas cobertas e fixas do recinto.

Para a realização desse evento o prefeito Jô Silvestre deixou claro em uma entrevista radiofônica, seis meses antes da festa, que esta ficaria em torno de 600 a 700 mil, mas a informação é que a mesma deverá custar aos cofres públicos, possivelmente, mais de 2 milhões e meio.

Veja Também