Comércio foi prejudicado com fechamento de rua

Comércio foi prejudicado com fechamento de rua Fonte da Foto: Jornal do Ogunhê

Tudo não passou de jogo de marketing do prefeito e seus escudeiros ao pavimentar a Rua Rio de Janeiro, no dia de ontem, quando a cidade estava bem movimentada em razão do “Dia dos Namorados”, quando vem muita gente da região fazer suas compras no comércio de Avaré.

O prefeito Jô Silvestre não recebeu críticas apenas de moradores de Avaré, mas também de muita gente de outras cidades que estiveram aqui fazendo compras. Uma família de Cerqueira César e outra de Taquarituba chegaram a fazer uma análise do que passa pela cabeça do prefeito da cidade e disseram que isso nada mais era do que propaganda política.

Para essas famílias, que vieram gastar em Avaré, o prefeito estaria aproveitando a data de maior movimento na cidade, para mostrar que está fazendo alguma coisa, mas o que essas famílias não entenderam essa ideia do prefeito de Avaré em atrapalhar o comércio, principalmente daquela rua justamente numa data especial para o comércio e também para quem vem comprar em Avaré.

Por outro lado, o prefeito Jô Silvestre cometeu um erro que mostra muito claramente que não está preocupado com o comércio de Avaré e muita gente com quem a reportagem do jornal conversou foi unânime em dizer que não apenas a Associação Comercial, mas também o Sincomerciários precisaria tomar providências sobre essa situação.

 

Veja Também