Arpoli
Lorsa
Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Maré
Alecrim

Comunicação usa nome de Poio em decreto de Jô Silvestre

Comunicação usa nome de Poio em decreto de Jô Silvestre Fonte da Foto: Face

Não se pode tratar como um erro banal quando quem trabalha como secretário de Comunicação do prefeito Jô Silvestre, outro que não admite ser criticado, comete erros que não poderiam acontecer por se tratar de publicidade de interesse público como aconteceu recentemente no Semanário Oficial, sobre um decreto do prefeito.

A falta de uma conferência ou podemos até chamar de copidesque (pessoa que corrige textos) está levando setores da Prefeitura a virar piada nas rodas dos formadores de opinião, chegando a ser lançada até mesmo na rede social, como aconteceu em um decreto publicado e assinado pelo prefeito Jô Silvestre sobre a reorganização da Comissão Organizadora da 28º Corrida das Mães do Jardim Brasil.

Pela falta de atenção e o famoso uso do Control C, Control V, o decreto começa com o nome do ex-prefeito Paulo Novaes Filho ainda como prefeito da Estância Turística de Avaré. É um erro que não pode acontecer como já dissemos, pois se trata de documento público, além do mais, um Decreto que aparece com o nome do ex-prefeito e assinado pelo atual prefeito.

É necessário que o prefeito, que não admite ser criticado, antes de reclamar às autoridades da justiça contra jornal cobre um trabalho mais eficaz por parte da Secretaria de Comunicação já que o salário é invejável para alguns, caso contrário vai ter que se acostumar com as críticas ácidas da imprensa.

Veja Também