Continua aumentando desemprego em Avaré

Continua aumentando desemprego em Avaré Fonte da Foto: internet

Continuam as reclamações da falta de emprego em Avaré e começa a ficar cada vez mais acentuada a situação pelo fato de não se observar qualquer movimentação do setor da Indústria e Comércio mostrando algum trabalho para conquistar novos empregos. Para escapar dessa situação radialista com extrema ligação política com Jô Silvestre tenta desmentir a imprensa, para defender o prefeito, afirmando que  as informações em jornais e sites não correspondem à verdade.

Avaré continua ficando para trás, enquanto cidades ainda menores continuam recebendo pequenas e médias empresas, além de outras que já estão recebendo investimentos de outros países como o caso da cidade de Lençóis Paulista, que vai conseguir dar mais de 7.500 empregos diretos com a vinda de uma empresa asiática. Isso sem falar de Botucatu onde o emprego cresce a cada dia com a vinda de novas empresas.

Em Avaré, portas de trabalho estão se fechando aumentando a fila do desemprego, enquanto  existem 90 empresas querendo se estabelecer e a Prefeitura não consegue regularizar o Distrito Industrial, afirmando a secretária de Indústria e Comércio a existência dessas empresas. Mas a pergunta que fazemos é a seguinte: até quando essas empresas vão esperar na fila, quando se percebe que nada acontece?

Por incrível que pareça a situação do desemprego se mostra por si só na cidade, quando vemos aumentando o número de pessoas pedindo esmola e o número de pequenos roubos e furtos que vêm ocorrendo, o que sinaliza um perigo para uma cidade que não tem plano e muito menos projeto de qualificação. O problema se arrasta e a Prefeitura não demonstra qualquer interesse em resolver a questão que é bem mais séria do que imagina a própria sociedade que também se mostra indiferente à falta de empregos.

Veja Também