Copa Futsal do Comércio começou dia 31 com cerimonia de abertura

Copa Futsal do Comércio começou dia 31 com cerimonia de abertura Fonte da Foto: assessoria

Os jogos da Copa Futsal do Comércio e Serviços 2019 iniciaram-se na noite de ontem, quarta-feira (31/7), no ginásio de esportes do Centro Avareense com a presença de todas as equipes e contou com muitos gols.

A cerimônia de abertura reuniu as 12 equipes participantes, onde realizaram o Juramento do Atleta, que objetiva a lealdade entre as equipes e o Fair Play (Jogo Justo), e a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Estiveram presentes também o presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná, o diretor do Centro Avareense, João Francisco Prado, o representante do SESC Bauru, Danilo Vieira e o representante da empresa Guardião, Ricardo Aurani, segurança do evento.

Logo após a abertura o primeiro jogo aconteceu entre Pilar Material de Construção x Jau Serve loja 24. O time da Pilar Mat. de Construção levou a melhor com o placar de 10 x 04 sobre o Jau Serve lj 24.

O segundo jogo foi Santana 2000 Iluminação Wle Construção x Bela Vista FC / C3 Moto Peças Avaré. Santana balançou a rede 4 vezes enquanto Bela Vista conseguiu superar com 7 gols, levando a vitória.

Próximos Jogos: Os jogos acontecerão durante o mês de agosto até meados de setembro, sempre nas quartas e sextas. Serão 2 (dois) jogos nas quartas-feiras, a partir das 20h30, e 2 (dois) na sexta-feira, a partir das 19h30, a entrada é franca.

Solidariedade: Além dos jogos a Copa realiza uma campanha solidária para arrecadação de alimentos e agasalhos, que poderão ser entregues no local dos jogos ou no Sincomerciários de Avaré.

Parceiros: A Copa de Futsal do Comércio é uma realização do Sincomerciários Avaré e parceria com o SESC de Bauru e o Centro Avareense, também conta com o apoio da Fecomerciários/SP e da empresa de segurança “Guardião” de Avaré.

O Sincomerciários Avaré fica localizado na Rua Rio de Janeiro nº 1965, e seu horário de funcionamento é das 8h20 até as 19h. Fone: (14) 3711-4855.( da assessoria)

Veja Também