Corpo de vítima que morreu em acidente entre Avaré e Cerqueira César é velado

Corpo de vítima que morreu em acidente entre Avaré e Cerqueira César é velado Fonte da Foto: arquivo

O corpo de Neide Cristina Ramos Honna, de 48 anos, que morreu no acidente na Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), entre Cerqueira César e Avaré, está sendo velado no Velório Municipal de Itaí. O enterro será hoje, dia 12, no Cemitério Municipal.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu uma van, uma caminhonete e um carro e aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, na tarde de quarta-feira, 11.

Quatro pessoas ficaram feridas e Neide, passageira do carro, morreu.

Acidente

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista do carro trafegava sentido Avaré quando a caminhonete, que estava na direção oposta, invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar a van com estudantes de medicina veterinária

A motorista do carro tentou desviar da caminhonete, mas bateu na lateral da van. Corpo de Bombeiros, polícia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e resgate da concessionária que administra o trecho foram acionados para a atender a ocorrência.

Ainda segundo o B.O., três passageiros da van ficaram feridos e foram socorridos. A motorista do carro também se machucou.

Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Avaré, onde receberam atendimento médico e foram liberados. Já o motorista da caminhonete fugiu do local do acidente.

Veja Também