Costa Azul: triste realidade da Praça Cruzeiro do Sul

Costa Azul: triste realidade da Praça Cruzeiro do Sul Fonte da Foto: internet

Triste realidade da Praça Cruzeiro do Sul, e a Prefeitura de Avaré simplesmente ignora esse problema, pois é a única entidade capaz de resolver esse caso, porém não se manifesta e deixa os moradores perecendo - reclamam os moradores.

Quem mora ali próximo, sofre muito com as queimadas, ficando com sua saúde prejudicada, são os brados dos moradores do Costa Azul que se sentem abandonados, como conta um morador.

Moradores contam ainda que ontem estariam saindo vários tratores de Chácaras na Santa Rita, indo descartar suas sujeiras na Praça do Costa Azul, isso não é justo, pois são chácaras de milionários, que tem condições de pagar caçambas, mas não o fazem, mandam seus caseiros atravessarem a rodovia e jogar seu "lixo" no nosso quintal- reclama.

A Prefeitura tem que multar essas chácaras que estão fazendo isso. Contam ainda alguns internautas que residem no bairro que tem vindo caminhões de fora também, e esses vêm à noite, de madrugada, e descartam suas sujeiras aqui também.

Alguns moradores resolveram deixar uma dica para a Prefeitura que, somente quando acontecer uma tragédia, a Prefeitura irá acordar, mas poderá ser tarde, fica aqui nossa dica, tomem uma providência urgente, ou os moradores tomarão.

Veja Também