Criança é vista dormindo no piso de um ônibus escolar

Criança é vista dormindo no piso de um ônibus escolar Fonte da Foto: reprodução / Jornal A Voz do Vale

Depois que um cidadão da zona rural usar a tribuna da Câmara de Vereadores, na semana passada, ficou bastante esclarecido que o sistema de transporte escolar do município não está apresentando o que precisaria ser disponibilizado pela Prefeitura e pela Secretaria de Educação.

A situação é tão degradante que criança nenhuma merece o que vem ocorrendo, fato que foi, também, na semana passada, mostrado por toda a imprensa de Avaré, como o jornal A Voz do Vale que trouxe, na edição de sábado, a situação em detalhes, onde criança é flagrada dormindo no piso do veículo.

Esse tipo de acontecimento jamais seria trazido à baila se não tivesse um local em que o cidadão pudesse clamar por seus direitos que é agora a Tribuna da Câmara, cujo local traz preocupação até mesmo para a base do prefeito que não se manifesta sobre o caso, a não ser o vereador Carlos Alberto Estati, que mandou um recado dizendo que cidadão que fala na tribuna não tem imunidade. O caso está sendo levado tão a sério que vai ser levado ao conhecimento do Ministério Público, como informou o vereador da oposição Cabo Sérgio.

Veja Também