De quem é a empresa Jô Som?

De quem é a empresa Jô Som? Fonte da Foto: Ogunhê

É voz corrente na cidade de Avaré que Jô Silvestre não figura mais como sócio da empresa Jô Som e que teria transferido a empresa para um terceiro. O fato é um mistério. Porém, o prefeito Jô Silvestre, ao ter trabalhado na operação da mesa de som no evento de Arandu, demonstrou que trabalha diretamente nas atividades econômicas da Jô Som.  

O Jornal do Ogunhê apurou e constatou que a empresa Jô Som pertence ou, pelo menos, pertenceu ao prefeito de Avaré, Jô Silvestre. Através de uma pesquisa no Google verificamos que no blog de Jô Silvestre, desde 2011, consta a seguinte frase: JÔ SOM – Referência em sonorização da Região – Jô Silvestre.

No Registro.br, empresa responsável pelos registros dos domínios dos sites brasileiros, consta que o titular do domínio josom.com.br é Joselyr Benedito Costa Silvestre.

Ainda no blog, em uma das páginas com o logotipo do nome de Jô Silvestre, aparece novamente o nome da empresa Jô Som.

Clique aqui e acesse o blog: http://josilvestre.blogspot.com/2011/03/jo-som-referencia-em-sonorizacao-na.html

Caso se confirme que Jô Silvestre não é mais sócio da empresa Jô Som, o fato de ter operado a mesa de som em evento público na cidade de Arandu demonstra, inequivocadamente, que mantém o vínculo e dirige indiretamente a empresa.

Veja Também