Declaração do prefeito sobre suicídios não foi esquecida

Declaração do prefeito sobre suicídios não foi esquecida Fonte da Foto: Ilustrativa

Caso o prefeito e seus fiéis escudeiros pensem que a população esqueceu sua declaração feita no rádio, onde fez mau uso das palavras declarando, sem qualquer conhecimento necessário, que “o fato do Pronto Socorro estar sempre cheio é um bom sinal, porque se estivesse sempre vazio, seria ruim”. Mas, nessa entrevista, o que mais pesou foi “que o alto índice de suicídio e depressão da cidade acontece pela falta de diversão e entretenimento”.

Essa declaração de Jô Silvestre provocou certo descontentamento e muito protesto na rede social, que como trouxe A Comarca, teve gente que chegou a dizer que o prefeito faltou com o respeito com familiares daqueles que já se suicidaram e sofrem, inclusive com depressão. Teve um internauta que chegou a publicar “Eu nunca ouvi tanta besteira”.

O prefeito Jô Silvestre no mínimo demonstrou um desconhecimento total sobre o que falou sobre depressão e suicídio e algumas pessoas disseram que ele não deve saber o que é depressão. O fato é que o prefeito tentou dar notoriedade às festas que já estão agendadas, como se essas festas fossem uma saída para quem tem depressão, esquecendo o prefeito que depressivos precisam de remédios, medicamentos e médicos profissionais da área, não de festa.

Veja Também