Denílson Ziroldo é oficialmente filiado e apresentado ao PSD

Denílson Ziroldo é oficialmente filiado e apresentado ao PSD Fonte da Foto: Facebook

Em reunião ocorrida na manhã de ontem, dia 13, na sede do Partido Social Democrático (PSD) em São Paulo, o presidente do diretório avareense da legenda, Pedro Lucchesi, apresentou oficialmente o novo filiado, o dentista Denílson da Rocha Ziroldo que se filiou no mês de junho. 

Além de Lucchesi e Ziroldo estiveram reunidos, o ex-deputado federal Goulart, João Francisco “Aprá” secretário geral do partido, Natalino Filho (proprietário do jornal A Voz do Vale), Márcio Camargo e o ex-prefeito de Fartura José da Costa.

Na ocasião, Lucchesi apresentou a nova nominada municipal e discorreu sobre os filiados, falando das suas importâncias na política local.  “Estamos tentando trazer gente que esteja interessada em melhorar nossa cidade e, dentro de nossa filosofia, estamos conseguindo conquistar bons frutos”, destacou.

O novo filiado, muito à vontade, agradeceu a acolhida ao novo partido e destacou que está à disposição para cumprir aquilo que for melhor para o grupo. “É um momento muito especial para mim, estou vindo para somar junto ao Pedro, ao advogado Luiz Carlos Dalcim, à médica Ana Caroline (que foi vice de Denilson nas últimas eleições), ao ex-vereador Luiz Otávio Clivatti e a todos os filiados. A eleição está próxima e temos que nos movimentar e montar um partido forte buscando apoios, para que possamos ter um grupo coeso que possa melhor a cidade. Já fizemos alguns contatos com outros partidos e as conversas estão bem adiantadas”, festejou Ziroldo.

O ex-deputado Goulart demonstrou estar atualizado e bem informado com relação ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos membros do partido avareense e destacou que tudo tem chegado ao conhecimento da alta cúpula do partido. “Temos recebido pessoas vindas de Avaré querendo tomar frente das coisas e mudar o diretório de vocês. Isso demonstra que vocês estão agindo rápido e isso aguçou os interesses de outros políticos. Isso é um bom sinal. Sinal que estão trabalhando sério e que está sendo bem feito”, concluiu Goulart destacando que, no ano passado, liberou uma ambulância para o município de Avaré. “Não recebi noticia se foi bem aplicado o recurso, se foi adquirido a ambulância ou não”.

Para o secretário geral Aprá a ideia de forma um grupo forte, buscando apoios, se preparando para as próximas eleições é muito interessante. “Gostei dessa ideia de dialogar com outros partidos para que todos possam andar juntos. Nessa toada vocês tem a possibilidade de preparar uma chapa que possa vencer as eleições. O partido está e estará à disposição de vocês para auxiliá-los no for preciso. O Kassab tem um apresso muito grande por Avaré e pela região”, finalizou parabenizando os membros do partido pela maneira com que estão conduzindo os interesses do partido.

Ao final, Ziroldo, mesmo estando fora da política, aproveitou para solicitar junto ao secretário Aprá que veja a possibilidade de que emendas destinadas ao partido possam auxiliar entidades avareenses, como a Santa Casa, APAE, Colônia Espirita, entre outras que tanto necessitam de atenção do Estado.

Veja Também