Denílson Ziroldo se declara pré-candidato

Denílson Ziroldo se declara pré-candidato Fonte da Foto: arquivo

Depois do prefeito Jô Silvestre que foi o primeiro a se declarar candidato à reeleição, o que seria um gesto natural, agora quem acaba de colocar seu nome à disposição, publicamente, tendo recentemente se filiado ao Partido Social Democrático, é o ex-presidente da Câmara Denílson Rocha Ziroldo.

Ziroldo se declara um soldado do partido e que estará à disposição do grupo, seja para disputar a cadeira de prefeito ou mesmo uma cadeira na Câmara, dizendo, ainda, que tudo vai depender do que for decidido pelo grupo; a intenção, segundo ele, é formar um “Partidão”, cuja finalidade seja pensar em Avaré.

Refutou a conversa de que ele estaria do lado de Jô Silvestre e informou ao jornal A Comarca “somos adversários políticos até a eleição, depois disso temos que pensar na cidade, vestir a camisa e trabalharmos juntos” - disse Ziroldo.

Entretanto, o que poderia pesar contra ele seria o fato de, durante todo esse tempo em que esteve posicionado como adversário político do prefeito, ninguém ter lido em sua página na rede social qualquer crítica ao atual prefeito, cuja administração mostra enormes falhas que nunca foram lembradas pelo pré-candidato Denílson Ziroldo. O que se espera, agora, é uma nova postura já que acaba de assumir publicamente ser um adversário político do prefeito Jô Silvestre.

Veja Também