Depois de exonerado, pastor Davison volta a visitar o prefeito

Depois de exonerado, pastor Davison volta a visitar o prefeito Fonte da Foto: internet

A recente visita feita pelo pastor Davison Valadares ao prefeito Jô Silvestre recentemente e que foi até divulgado pela rede social, com um belo café da manhã no Paço Municipal, trouxe muita estranheza ao comportamento de ambos.

Pastor Davison Valadares que foi assessor de imprensa exonerado por Jô Silvestre, na época apareceu em Avaré trazendo promessas de destituir um partido que é contra Jô Silvestre, caso os dois vereadores desse partido não viesse a apoiar o prefeito.

O pastor chegou a visitar a redação do Jornal do Ogunhê ao lado de um candidato a deputado, depois de tudo que tinha ocorrido com ele enquanto esteve na Prefeitura de Avaré, oportunidade que revelou casos interessantes contra o prefeito, alguns que não nos atrevemos a revelar aqui.

O caso chamou muito atenção que agora, depois de ser defenestrado da Prefeitura o pastor Davison Valadares, como mostrou uma foto publicada em uma pagina da rede social, volta a frequentar o Paço Municipal como se nada tivesse ocorrido, com direito até mesmo com um café da manhã, reforçada por orações onde o centro da atenção pelo pastor e demais é o prefeito Jô Silvestre.

Tentamos entrar em contato como pastor Davison Valadares mas o mesmo já havia trocado o numero do seu celular e não conseguimos falar com ele para ouvir a sua versão, mas o jornal se coloca para que o pastor explique esse acontecimento que trouxe perplexidade há muitos políticos da cidade.

Veja Também